You are currently viewing Prefeito Manuca se reúne com os secretários para discutir novas medidas para o enfrentamento da pandemia do CORONAVÍRUS.

(Atualizacao em: 5 de junho de 2020)

O Prefeito Manuca, se reuniu na manhã desta sexta-feira (05), com secretários e vereadores para falar e discutir novas ações de enfrentamento e combate ao coronavírus.

Na ocasião o Prefeito enalteceu a importância de todos no engajamento para enfrentar essa crise sem precedentes, e aproveitou a oportunidade para apresentar os novos Secretários que passam a integrar a gestão municipal: Irany Leite de Magalhães Marinho (Secretária de Assistência Social); José Rivaldo Agostinho Barbosa (Secretário de Obras e Urbanismo) e Jobson Fernandes de Freitas Góis (Secretário de Governo).

“Acredito que os novos desafios vão surgindo para nos fortalecer e promover soluções, pois a vontade de realizar é muita, e creio que estamos no caminho certo, com inúmeras ações no enfrentamento e combate ao coronavírus, se Deus quiser isso logo vai passar, e sairemos todos fortalecidos”, afirmou Manuca.