Resultado de análise de documentos de habilitação – Processo Nº 023/2021. PMC. Chamada Pública Nº 001/2021.

(Atualizacao em: 9 de julho de 2021)

ESTADO DE PERNAMBUCO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUSTÓDIA

Resultado de análise de documentos de habilitação

Processo Nº 023/2021. PMC. Chamada Pública Nº 001/2021. Habilitação da Chamada Pública Nº 001/2021, para Música – destina-se a reconhecer, valorizar e fortalecer as atividades desenvolvidas pelos trabalhadores e trabalhadoras da cadeia produtiva de Músicas de Custódia, estimulando projetos que prevejam a contratação dos diversos profissionais, assim como possibilitando a resistência desse importante elemento da cultura do Município de Custódia-PE. Relação dos artistas classificados e habilitados na Chamada Pública Nº 001/2021: ADRIANO DA SILVA, ALTIERES FERNANDO, AMADEILSON PEREIRA, ARTUR MARINHO, BARTOLOMEU FILIPE, BRINALDO FERNANDO, CLAUDIANA ALVES, DAMIÃO AMÁRIO DE SOUZA, DAVI REMÍGIO, EDNALVA SANTOS, EDSON FERREIRA, EDUARDO BATISTA, FRANCISCO RODRIGUES, GERALDO GOMES, GILSON ALVES, JAILSON DOS SANTOS, JAILSON FERNANDO, JANAILSON FERRAZ, JANDERSON RODRIGUES, JEAN PESSOA, JOÃO EDERALDO, JOÃO MANSO, JOÃO VITOR, JOSÉ ADEILDO, JOSÉ ANDERSON, JOSÉ BARTOLOMEU, JOSÉ JAMES, JOSÉ ORLANDO, JOSÉ RICRÉCIO, JOSILDO SERAFIM, LAIANE MARIA, LEONARDO FERREIRA, LIDIANE VIEIRA, MANOEL LEITE, MARCELO MOURA, MARINALDO COSTA, MATEUS FREITAS, MIQUEIAS JOSÉ DOS SANTOS, PLACILDO JOÃO, ROBÉRIO BARBOSA DA SILVA, RUBENS LOPES, THIAGO NAZÁRIO, VALBERG JOSÉ, WILLIAN ALEXANDRE. Custodia, 09/07/2021. Emmanuel Fernandes de Freitas Gois. Prefeito.

Publicação final extrato Chamada