You are currently viewing Entrega da ambulância à comunidade de Quitimbu e região

Entrega da ambulância à comunidade de Quitimbu e região

• Post category:SAÚDE
(Atualizacao em: 2 de julho de 2020)

Seguindo o cronograma de entrega das ambulâncias nos Distritos do Município, e manter toda zona rural assistida. O Prefeito Manuca, a Vice-prefeita Luciara Frazão, a Secretária de Saúde Olga Pires, Vereadores da base, demais Secretários, lideranças políticas e à comunidade local, respeitando o distanciamento social, participaram da entrega da ambulância no Distrito do Quitimbu. O objetivo é melhorar cada vez mais a atenção à saúde no município.

A ambulância é equipada para promover atendimento de urgência e emergência e vai ser utilizada para o deslocamento de pacientes daquela região.

“Todos os distritos de Custódia foram contemplados. Já entregamos ambulâncias nos distritos de Maravilha, que tem atendido também o povoado Ingá e comunidades vizinhas, Samambaia que atende Caiçara e região, e hoje estamos entregando a ambulância aqui do Quitimbu que irá beneficiar toda região, a nossa expectativa é que a ambulância permaneça parada durante muito tempo aqui, ou seja, que ninguém adoeça, mas caso precise estará a disposição de toda comunidade”, ressaltou o gestor municipal.

Ainda de acordo com o prefeito Manuca, às ambulâncias vão ajudar a melhorar ainda mais o atendimento na área da saúde, que tem sido prioridade em seu governo. “Essa é mais uma ação que visa à requalificação e humanização do sistema de saúde de Custódia. Isso representa mais qualidade e conforto nos atendimentos a população. É um grande avanço para a nossa cidade. Estamos muito felizes por essa conquista e reafirmamos o compromisso de trabalhar ainda mais pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.