[vc_row][vc_column][vc_toggle title=”A partir de quando recebo o carnê para pagamento do IPTU?”]

A distribuição dos carnês do IPTU do ano inicia sempre em janeiro, sendo entregue pelos Correios no endereço de correspondência do contribuinte do imposto.

[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como Consultar uma Lei ou um Decreto Municipal?”]

A prefeitura oferece acesso on-line às leis e os decretos municipais no endereço:

[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como faço para falar com a Prefeitura?”]

INFORMAÇÕES DA ENTIDADE

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUSTÓDIA – PE

TRAVESSA HELENO ALEIXO Nº 132
1º ANDAR, CENTRO – 56640-000
CNPJ: 11.358.165/0001-56
E-mail: prefeitura@custodia.pe.gov.br
Telefone: 87-3848-1122[/vc_toggle][vc_toggle title=”Como faço para obter o telefone, endereço e horários de atendimento de uma Secretaria da Prefeitura de Custódia?”]

[/vc_toggle][vc_toggle title=”Qual é a documentação necessária para a pessoa física encaminhar a solicitação de licença para localização e exercício de atividades para a emissão do alvará?”]
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Qual é a documentação necessária para a pessoa jurídica encaminhar a solicitação de licença para localização e exercício de atividades para a emissão do alvará?”]
[/vc_toggle][vc_toggle title=”É necessário justificar o pedido de informação?”]
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Qual a data de emancipação do Município?”]
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Quais são os Feriados Municipais?”]
  • Aguardando conteudo
  • Festa de São José (Irajaí) 10 a 19 de março
  • Ciclo Junino (Iguaracy) 20 a 28 de junho
  • Festa de Nossa Senhora dos Remédios (Jabitacá) 06 a 15 de agosto
  • Festa de São Vicente Ferrer (Caatingueira) 23 a 25 de setembro
  • Emancipação Política (Iguaracy) 20 de dezembro
[/vc_toggle][vc_toggle title=”Qual o objetivo da Lei de Acesso a Informação?”]

O objetivo da Lei de Acesso a informação visa garantir aos cidadãos brasileiros acesso aos dados públicos das esferas federais, estaduais e municipais dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.

[/vc_toggle][vc_toggle title=”Uma lâmpada da minha Rua esta apagada como solicitar o conserto?”]

Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo

Manoel Messias de Souza
E-mail: obras@custodia.pe.gov.br
Horário de Atendimento: 07:00 – 13:00
Segunda a Sexta-Feira
Telefone: (87) 3848-1122[/vc_toggle][/vc_column][/vc_row]